Sertanejo Mariano revela que pretende abandonar as longas madeixas

Mariano
Publicidade

O sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, e que tem as longas madeixas como sua marca registrada, revelou em entrevista recente à Caras, que pretende dar fim aos longos fios, muito em breve.

Segundo o cantor, chegou a hora de repaginar o visual: “Eu acho que tem uma hora que a gente tem que mudar, né? Faz bem. Eu já tô há um bom tempo com esse visual… eu acredito que em breve a galera vai ter uma novidade, uma radicalizada. E cabelo cresce também, né? Se não ficar bom, a gente deixa crescer de novo”, disse.

+ Cantor Mariano ‘causa’ na web ao surgir fantasiado de Simaria

Continua depois da publicidade

Mariano ainda contou durante a entrevista, que não muda o visual desde muito jovem: “Virou uma identidade muito grande. Desde adolescente eu uso cabelo comprido, a minha carreira inteira eu uso cabelo comprido, então acabou criando uma identidade muito forte, né?”.

Vaidoso por natureza, o artista não faz questão de esconder que passa por procedimentos para estar sempre apresentável: “Eu sou um pouco mais vaidoso, acredito eu, com o meu cabelo. Gosto de manter ele bem. A cada 20 dias eu procuro fazer uma hidratação pra manter ele legal”, explicou.

+ Mariano da dupla sertaneja ‘Munhoz e Mariano’ é assaltado e narra episódio: “colocou o revólver na minha cara”

E completou, em meio a risos: “Eu costumo até brincar com o pessoal, quando eu falo assim ‘as mulheres quando entram no meu camarim, elas não querem passar a mão na minha bunda, querem passar a mão no meu cabelo’”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade