Ludmilla chama atenção com look comportado: “trabalho”

Ludmilla
Publicidade

Ludmilla é uma das famosas que está sempre ativa nas redes sociais e por vezes chama atenção por seus looks elaborados e sensuais. Em contrapartida, a cantora apostou num figurino mais comportado e igualmente fez sucesso entre os fãs.

Leia também: Ludmilla revela ficada com fã: “A gente fez festa”

Com os cabelos na altura do ombro, escolheu — o que parece ser — um sobretudo verde, com um cinto preto compondo o look. Pra fechar, um sapato preto de salto alto, colares e parte do sutiã à mostra, e a legenda (em inglês): “Trabalho”. Como resultado, recebeu mais de 130 mil curtidas e os mais variados elogios.

Continua depois da publicidade

“Miga, você anda muito plena”, comentou o influencer Hugo Gloss. “Amei”, “Linda” e “Belérrima” foram as sucintas mensagens de Anitta, Lexa e Fernanda Souza no Instagram.

Espie: Ludmilla surge sexy na cama em foto publicada nas redes sociais

 

 

Ludmilla publica foto sua em show e cria legenda cômica

Ludmilla foi convidada de Julia Faria, em seu canal no YouTube, e falou sobre experiências amorosas. A estrela contou que já se envolveu com um fã, e que já enviou nude. “Já mandei na época do Snap (Snapchat) porque some e dá para ver que dá print’, contou.

Em seguida, Lud descreveu sobre uma vez marcante com um fã. “Tem que pegar quem gosta da gente. Já peguei alguns. Teve um que foi especial. Ele estava na plateia e era muito bonito. Tem uma parte do show que eu chamo um cara para sentar na cadeira e faço uma dança para ele. Chamei ele e quando acabou pedi para o meu dançarino pegar o WhatsApp dele. Meu bailarino chamou ele, ele foi lá para o meu hotel e a gente fez festa. Tem que aproveitar a vida com quem gosta da gente”, conta.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade