Anitta explica porque não participa do “Desafio dos 10 Anos”

Anitta
Publicidade

Como visto nesses últimos dias nas redes sociais, vários famosos tem aderido ao “10 Years Challenge”, que em português significa “Desafio dos 10 anos”. Em suma, as pessoas relembram fotos de uma década atrás e colocam ao lado de uma foto atual. Entretanto, Anitta parece não ter curtido a ideia.

Leia também: Anitta se revolta ao vazarem foto com novo affair e se decepciona com “melhor amigo”

“Só eu que não gostei desse negócio de 10 Years Challenge? É um negócio que você tem que postar foto de 10 anos atrás… Por que 10 anos atrás? Por que não 1, 2, até 5 que é quando eu fiz a última plástica. Dá pra ser 20 anos atrás? Não vejo a melhor necessidade. Desculpa, nessa corrente eu não vou entrar não”, dizia Anitta em vídeos no stories do Instagram.

Continua depois da publicidade

O relato bem humorado se deve ao fato de que a cantora já fez algumas cirurgias plásticas: cirurgia no nariz, lipoaspiração abdominal, preenchimento labial e uma outra cirurgia para corrigir ‘imperfeições’ nos seios. Um amigo, que estava com ela no momento, brincou ao ameaçar relembrar tais fotos antigas.

Veja mais: Anitta rebate críticas após ser acusada de esconder celulite

 

Praia e piscina! Anitta renova o bronzeado e mostra o corpão em fotos

Anitta tem uma atribulada agenda de shows por todo o Brasil e às vezes acontece de ser solicitada até mesmo no exterior. Mesmo em meio a esses compromissos profissionais, a cantora arranjou um tempinho para relaxar e colocou o bronze em dia, mostrando tudo isso nas redes sociais.

A “poderosa” primeiramente resolveu visitar uma praia no Rio de Janeiro, na segunda-feira (14), apostando num biquíni branco com estampas florais. Para combinar com o look, usou também um óculos de sol em formato de flor, que custa aproximadamente R$2354, de acordo com informações da ‘QUEM’.

Algum tempo depois, trocou de biquíni — dessa vez um azul — e exibiu o corpaço em fotos que compartilhou tanto no stories, quanto na parte aberta do Instagram. Os famosos encheram o campo de comentários de mensagens elogiando Anitta. Neymar, por exemplo, parafraseou uma música: “Vai com o bumbum, tan tan”.

“Minina [sic], haja protetor, hein?”, complementou o promoter David Brazil. “Mas esse bumbum é perfeito, né? Viva você, Anitta”, escreveu a cantora Paula Lima. “Uau, bem gostosa mesmo”, elogiou Ana Paula Renault. Jojo Todynho comentou com um emoji de coração, enquanto Diplo usou o de anzol. De fato, um peixão!

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade