Anitta vira referência em país estrangeiro por conta de cirurgia plástica

Anitta
Publicidade

Como sabido, Anitta já fez algumas cirurgias plásticas e nunca fez questão de esconder isso de ninguém. Dentre algumas, a que mais se comenta hoje é a do nariz, que corrigiu através de uma rinoplastia. Na época, foi a uma premiação do Domingão do Faustão, recém-operada e com um discreto adesivo no rosto.

Ativa no Instagram, como de costume, a cantora compartilhou alguns vídeos na ferramenta de stories. Os que chamaram atenção foram aqueles em que Anitta mostra a matéria de um jornal noticiário da França, de uma mulher que queria ficar com o nariz parecido ao da ‘poderosa’ brasileira.

Leia também: Anitta convida Juliana Paes para aniversário em sua mansão: “Vamos comemorar”

Continua depois da publicidade

Levando no bom humor, a cantora se divertiu com a descoberta e disparou: “Olha isso que engraçado: um jornal lá da França, foi falado que uma mulher queria um nariz igual um meu. Tá vendo, amor? Pode me zoar de plastificada, mas o povo lá na França tá querendo meu nariz. Um beijo, tchau”.

Como foi compartilhada numa parte fechada da rede social e devido a instabilidade no Instagram, o conteúdo não rendeu comentários. Dando fim ao assunto, Anitta marcou a responsável por essa cirurgia plástica, rasgando elogios a ela.

Veja mais: Ator de ‘As Branquelas’ se declara à Anitta e surpreende web

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade