Renata Alves relata sensação de assistir o carnaval de São Paulo pela primeira vez

Publicado em 13/02/2018 12:45
Publicidade

 Edição: Álvaro Penerotti, Matheus Henrique 

Renata Alves brilha no comando diário do ‘Hoje em Dia’, mas dessa vez emprestou sua luz em um camarote com vários famosos a acompanhar o desfile das escolas de samba no Anhembi, em São Paulo. A apresentadora, que sempre curtia o carnaval em Recife, falou mais sobre a experiência inédita na folia paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Renata Alves realiza o sonho do filho durante casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

O que você tá achando do Carnaval?

Eu tô achando maravilhoso. É a primeira vez que estou no Carnaval de São Paulo, antes só assistia pela TV, e se você me perguntar se eu tenho uma escola preferida, eu acho todas lindas, eu acho que o esforço da comunidade é tão absoluto e é tão bonito ver a energia das pessoas quando passam aqui no Sambódromo. Eu tô adorando e tenho muita expectativa.

Primeira vez aqui no Sambódromo?

É a primeira vez.. eu sempre ia pro Carnaval de Recife, Salvador, mas aqui é um formato totalmente diferente, mas que tem em comum a energia das pessoas.

Chegou a curtir os blocos de rua daqui?

Ainda não fui. E tá bombando, né? Em todo bairro que você olha tem um bloquinho, e eu acho isso muito legal… um Carnaval, desde que seja feito com muita alegria e de maneira respeitosa, acho tudo muito válido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio