Anitta comanda o Bloco das Poderosas com look em homenagem ao grupo É o Tchan

Publicado em 02/03/2019 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todo ano de carnaval, Anitta se prepara para subir ao trio do Bloco das Poderosas e animar a galera com seus hits. E nesta sexta-feira (1) a cantora comandou a folia em Salvador, no Circuito Barra-Ondinha.

Leia mais: Anitta faz ski na neve em Colorado na companhia de Cynthia Senek

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diva aproveitou e escolheu um look para lá de especial. Isso mesmo, Anitta resolveu agitar os foliões usando um figurino antigo do grupo É o Tchan. No Instagram da cantora, ela compartilhou as fotos.

Pronta pro nosso trio sem cordas do bloco das Poderosas hoje no circuito Barra – Ondina em Salvador! Vamosssss…“, escreveu a estrela na legenda das fotos. Após a postagem, muitos seguidores comentaram o escolha do look.

Leia mais: Anitta surge dançando com vestido verde e pernões chamam atenção

A nova morena do tchau, é linda deixa ela entrar“, comentou um fã. Anitta arrasta todo ano milhões de foliões nessa época. Recentemente ela divulgou a música “Favela Chegou”, em parceria com a Ludmilla, e o single promete ser o hit do carnaval.

 

Anitta confunde palavra em espanhol durante entrevista

Anitta foi protagonista de um vídeo hilário que anda circulando pelas redes sociais. Durante uma entrevista no Tapete Vermelho do Prêmio Lo Nuestro, em Miami, a diva se atrapalhou. Mais precisamente com uma pergunta feita em espanhol e disparou a rir.

A repórter perguntou como Anitta comemoraria caso ela ganhasse em uma das quatro categorias, que havia sido indicada. Mas, por um breve momento ela pensou ter ouvido a palavra ‘cigana’ ao invés de ‘se ganas’.

A entrevistadora até tentou contornar a saia justa oferecendo mudar o idioma, mas Anitta logo percebeu o que tinha acontecido e começou a rir. O momento divertiu a todos na tapete vermelho

Meu Deus, perdão. Sabe que até o ano passado eu falava ‘al sombra’. Eu chamava ‘alfombra’ (tapete) de ‘alsombra’. Era uma loucura com espanhol, disse. “Se eu ganhar, vou ficar muito bêbada. Mas se não ganhar, vou beber da mesma forma”, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio