Sertanejo Mateus fala sobre pedidos de casamentos feitos em seus shows

Publicado em 12/12/2018 00:55
Publicidade

Texto: Camila Botto
Edição: Karla Sthéfany Lima

Com ajuda da dupla Jorge & Mateus, durante o Festival de Verão Salvador, um fã pediu a noiva em casamento. Os dois trocaram o “sim”, já quase no final da apresentação, e se beijaram sob as bênçãos dos sertanejos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mateus, da dupla com Jorge, chama atenção de famosos por braço musculoso

“Eu me sinto muito feliz por saber que o nosso trabalho faz parte da vida de tantos casais, que marcamos a história dessas pessoas através da nossa música”, afirmou Mateus. Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, logo após o show, a dupla adiantou planos para 2019 e avaliou a forte presença feminina no sertanejo.

Veja também: Jorge, da dupla com Mateus, dá bronca em fã que jogou celular no palco

“Que bom que elas estão ganhando o mainstriming. Foi tão pedido por tanta gente! Eu mesmo amo cantoras nacionais e internacionais. Que bom que estamos seguindo esse modelo mundial de mulheres empoderadas“, disse Mateus.

Mateus, da dupla com Jorge, chama atenção de famosos por braço musculoso

Jorge & Mateus atualmente é uma das duplas sertanejas mais requisitadas do Brasil para shows, devido ao sucesso de suas respectivas músicas nas paradas do país. Em mais um dos cliques desses eventos, certo detalhe rendeu conversa.

Na tarde de segunda-feira (3), Mateus Liduário — um dos membros da dupla — postou uma foto em que aparece tocando guitarra e usando uma camisa sem manga. Além de seu cabelo cuidadosamente arrumado, sua barba vasta e tatuagens, o braço musculoso do cantor chamou atenção.

“A hora que um guitarrista vira um bodybuilder que toca guitarra”, ponderou Marcos Mion. “Você tá é doido! Tá nos 3 dígitos, já?”, indagou Lucas Lucco. “Vai quebrar a guitarra no meio”, brincou o jogador de vôlei Bruninho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio