Bem acompanhada! Rayanne Morais é flagrada em passeio com colegas do teatro no shopping

Publicado em 27/03/2018 13:09
Publicidade

Rayanne Morais foi flagrada em um momento de folga. A atriz, que está em cartaz com a peça “Um Casamento Feliz” no teatro Vanucci, no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi vista em um passeio na segunda-feira (26)  com alguns colegas de elenco. Rayanne estava acompanhada dos atores Raymundo de Souza e João Lima Jr.

A peça ainda conta com os atores Renato Rabello e Eri Johnson no elenco, este último ainda está na direção do espetáculo. Rayanne está em cartaz com a peça no Rio de 04 de janeiro a 01 de abril de 2018. Rayanne mostrava que não deixou o estilo dos tempos de modelo para trás, ela usava vestido preto soltinho, combinando com a cor do sapato e cinto de grife.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex de Latino, Rayanne Morais dedica post a Twelves: “O céu ganhou mais uma estrelinha”

Este é o 5º trabalho de Rayanne como atriz. Ela estreou como em 2015 no filme “Os Tubarões de Copacabana”, depois veio o teatro, ela estrelou como protagonista da peça “Meninos e Meninas”. Na TV ela estreou em “A Terra Prometida”, e logo após ficou com um dos papéis centrais da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, onde interpretou a sofrida órfã Joana. Em 2017 estreou como protagonista de “Belaventura”, onde vivia uma jovem plebeia que se apaixona pelo príncipe herdeiro.

Veja também: Pra relaxar! Contracenando juntos, Eri Johnson e Rayanne Morais são flagrados em restaurante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio