Tal mãe, tal filha! Heloísa Perissé é flagrada em passeio com a filha e semelhança impressiona

Publicado em 28/03/2018 13:47
Publicidade

Heloísa Perissé é uma das atrizes mais populares do país. Sucesso, principalmente no humor, seus trabalhos sempre fazem uma boa repercussão. Heloísa além de atriz também é autora, humorista, roteirista e mesmo sempre repleta de muitos trabalhos, ela consegue um tempo para a família. Heloísa desde 2002 é casada com o diretor Mauro Farias e é mãe de Luísa, de 19 anos, do seu relacionamento com Lug de Paula e Antônia, de 12.

Heloísa foi flagrada em um momento de folga. Atriz foi vista em um passeio com a filha mais velha, Luísa, pelo shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, na terça-feira (27), e a semelhança com a jovem chamava a atenção. Repletas de bolsas, as duas não notaram a presença de fotógrafos no local.

Heloísa, que fez uma participação no novela “Novo Mundo”, estará em breve nas telinhas novamente. A atriz fará uma série de dez episódios baseada no filme “Cine Holliúdy”, lançado em 2013. A trama vai girar em torno de um dono de cinema, vivido por Edmilson Filho, que se sente ameaçado com a chegada da televisão à sua cidade.

Veja também: Usando tamanco e meias, Heloísa Périssé é vista em cinema com o marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio