É campeã! Após vencer o BBB18, Gleice é recebida com festa no Acre

Publicado em 22/04/2018 12:35
Publicidade

Gleici Damasceno é só alegria. Após vencer o BBB18, a jovem de 22 anos, foi recebida com festa ao chegar em sua terra natal, o Acre, no sábado (21) acompanhada do namorado Wagner. Enrolada em uma bandeira do estado, Gleici vestia uma camiseta com a frase “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, usada por Clara, personagem de Bianca Bin em “O Outro Lado do Paraíso” e pela Acreana quando voltou de um falso paredão.

A chegada de Gleici no aeroporto de Rio Branco foi digna de uma popstar. A campeã inclusive, teve que contar com a ajuda de seguranças para se locomover diante da multidão que a aguardava. Cartazes com a frase “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta” foram erguidos para a nova milionária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Pós-BBB18! Gleici Damasceno volta ao Acre e leva o namorado Wagner Santiago com ela

Gleici foi consagrada campeã do BB18 na quinta-feira (19) com 57,28% dos votos, desbancando o Sírio Kaysar, com 39,33%, e a Família Lima composta por Ana Clara e Ayrton, com 3,39%. Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias e 50 primos, e é a única deles a ter concluído o ensino médio e a estar no ensino superior, ela cursa psicologia.

Veja também: Gleici Damasceno, do BBB18, ganha funk em sua homenagem: “A Fada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio