Camila Queiroz e Klebber Toledo são flagrados em shopping do Rio

Publicado em 11/11/2018 20:00
Publicidade

Casados desde junho, Klebber Toledo e Camila Queiroz foram vistos passeando no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Os pombinhos celebraram o amor em uma cerimônia realizada no interior de São Paulo.

Neste domingo (11), os famosos foram reconhecidos pelos fãs e fotógrafos, e não se importaram com os cliques. Com uma bebida na mão, comprada em uma cafeteria, eles trocaram carinhos e chegaram a acenar para as fotos. Nas redes sociais, após o casamento dos artistas, os comentários mais vistos eram os pedidos para que eles tivessem filhos logo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Camila Queiroz fala sobre empoderamento e força feminina: Frágil é o caramba!

Se depender do casal, os fãs terão que esperar um pouco: “Vão ficar perguntando isso porque depois que a gente casa, já querem saber dos filhos. Aí, quando a gente tiver filho, já vão querer saber do segundo. Mas isso aí é tudo no seu tempo. A gente realmente não tem planos. A gente não tem plano nem para a lua de mel, quanto mais isso. É focar muito no trabalho agora. A gente tem um casamento muito feliz, isso aí não deixa dúvidas”, explicou o ator.

Veja também: Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam carícias em passeio no shopping

Klebber já garantiu ser um marido exemplar:“Nos ajudamos muito. Dividimos muito bem as tarefas. Adoramos fazer faxina e cozinhar juntos”, contou a atriz, que complementou: “Nós sempre fomos muito parceiros e levamos tudo com muita leveza e cumplicidade”.

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Webert Belicio/AGNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio