Causa nobre! Fernanda Gentil reúne famosos em lançamento de sua ONG

Publicado em 05/03/2018 12:32
Publicidade

Fernanda Gentil é uma das apresentadoras mais carismáticas e queridas da atualidade. A jornalista faz sucesso à frente do “Esporte Espetacular” e fora das telinhas também, ela coleciona milhares de seguidores nas redes sociais. Fernanda aproveita a sua enorme popularidade em prol de uma causa nobre. Ela é fundadora da ONG Caslu, que ajuda crianças carentes de diversos orfanatos e instituições no Rio de Janeiro.

Fernanda promoveu o lançamento da nova camisa da ONG para a Páscoa e reuniu famosos em um clube na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no domingo (4). Fernanda fez questão de levar o filho, Gabriel, de 2 anos e 5 meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Matheus Braga, que chegou ao fim em maio de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lindo Gesto! Fernanda Gentil leva babás de seus filhos ao “Circo do Patati e Patatá”

Quem esteve presente no evento foi a atriz Aline Riscado e a apresentadora e repórter Adriana Bombom, que fizeram questão de prestigiar o lançamento e posar com a camisa da campanha. Amigos e familiares de Fernanda também estiveram presentes no evento e posaram com a apresentadora.

Veja também: Puro chamego! Fernanda Gentil é só carinho com a namorada em barzinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio