Marcelo Serrado visita crianças com câncer em hospital especializado e relata experiência

Publicado em 27/06/2018 18:46
Publicidade

Marcelo Serrado, que aparece em pelo menos 5 filmes no cinema brasileiro em 2018, aproveitou uma folguinha na sua atribulada agenda profissional para uma “visita solidária”. O ator esteve no hospital do GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) de São Paulo na terça-feira (26).

Leia também: Marcelo Serrado é clicado com a mulher e filhos gêmeos em shopping carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No hospital especializado a tratar de jovens com câncer, Marcelo fez uma espécie de tour, visitando vários setores do local, posando pra fotos com gestores e funcionários, além de interagir ativamente com as crianças que ali estavam internadas. No Instagram, escreveu o seguinte:

Hoje visitei os pacientes do Hospital do GRAACC, em São Paulo. Pude ver de pertinho o trabalho de excelência que eles realizam e conhecer crianças guerreiras que não se abatem com esta doença tão difícil. Temos que ver isso e relativizar os pequenos problemas que passamos na vida! Estava de óculos escuros para segurar a emoção… Vi que aqueles familiares e pessoas que trabalham por lá são uns guerreiros e vai aqui todo o meu amor para vocês”.

Veja mais: Novo projeto! Mariana Santos e Marcelo Serrado vão apresentar programa sobre relacionamentos no GNT

Espie: Empatia! Dezenas de famosos prestam apoio a Jeniffer Oliveira, que acusou ator de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio