Mumuzinho promove festa de lançamento do novo álbum “A Voz do Meu Samba”

Publicado em 01/11/2018 15:16
Publicidade

Nesta última quarta-feira (31), o cantor Mumuzinho realizou uma festa fechada, com sua gravadora Universal Music, para o lançamento do CD e DVD ao vivo “A Voz do Meu Samba”.

O evento, exclusivo apenas para amigos do cantor e pessoas relacionadas a este novo trabalho, também contou com a presença da coreógrafa Tainá Grando, que foi convidada pelo artista e por sua gravadora, dada sua amizade com Mumuzinho e o seu envolvimento como coreógrafa de clipes e shows de artistas do casting da Universal Music, como o cantor Leo Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mumuzinho é flagrado em mão boba com a namorada, em shopping do Rio de Janeiro

“Nunca trabalhei com o Mumuzinho, mas ele é um grande amigo meu, desde a época que trabalhei no Balé do Faustão. Amo samba e pagode, minha família tem grande envolvimento na música, meu pai tocava no Soweto, meu tio no Exaltasamba, então todos se conhecem”, disse Tainá, e ainda falou sobre o que o público pode esperar do novo projeto do cantor: “O álbum novo está sensacional, as músicas são incríveis, e passeia por todos os principais estilos dentro do samba. Desejo todo sucesso ao meu amigo Mumuzinho”, declarou a morena.

Veja também: Rabetão no chão! Tainá Grando coreografa clipe de MC TH e MC Menininho

O novo CD tem 20 músicas, sendo 11 inéditas na voz do cantor, e foi gravado ao vivo no Rio. O artista, neste trabalho, vai do partido alto ao romântico, passando por samba de raiz e pagode, e conta com participações especiais como, Alcione, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Dilsinho e grupo Vou Pro Sereno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio