Isabella Santoni curte calor do Rio com o namorado Caio Vaz

Publicado em 17/12/2018 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Isabella Santoni aproveitou a temperatura quente do Rio para se refrescar no mar. Em boa companhia, ela aproveitou a segunda-feira (17) de sol ao lado do namorado Caio Vaz.

Leia mais: Isabella Santoni mostra o bumbum em clique descontraído e filosofa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal foi fotografado na praia de São Conrado, na zona sul, praticando stand-up paddle. A famosa surgiu em ótima forma, chamando atenção de quem passava. Recentemente, ela celebrou uma vitória do amado, que é atleta e chegou às finais do campeonato mundial de SUP wave.

Veja também: Aventureira! Isabella Santoni anda de skate e de bicicleta por Ipanema

“Eu estarei sempre aqui. Não importa o que a vida guarda pra gente, EU SEMPRE estarei AQUI”, chegou a escrever em post publicado em suas redes.

Isabella Santoni faz alerta sobre poluição após passar por enchente

Isabella Santoni destacou sua revolta com a atitude de pessoas que jogam lixo nas ruas, no fim da tarde deste domingo (30). A atriz fez uma alerta para a questão ambiental, evidenciando um dos pontos negativos da poluição.

“Isso que dá poluir a rua. O bueiro enche e vira o que? Um rio. E nem está chovendo forte assim…”, disse a atriz, que em seguida indignada disparou em som forte. “Isso, joga lixo no chão, mesmo”.

No caminho, Isabelle mostrou ruas com ondas causadas pela poluição. A famosa, vale destacar, adora surfar no mar ao lado do namorado, o surfista Caio Vaz. Ela também destaca a natureza e o meio ambiente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio