Praia e piscina! Anitta renova o bronzeado e mostra o corpão em fotos

Publicado em 15/01/2019 03:12
Publicidade

Anitta tem uma atribulada agenda de shows por todo o Brasil e às vezes acontece de ser solicitada até mesmo no exterior. Mesmo em meio a esses compromissos profissionais, a cantora arranjou um tempinho para relaxar e colocou o bronze em dia, mostrando tudo isso nas redes sociais.

Leia também: Carlinhos Maia ‘quebra’ internet ao surgir ao lado de Anitta e o povo da vila

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A “poderosa” primeiramente resolveu visitar uma praia no Rio de Janeiro, na segunda-feira (14), apostando num biquíni branco com estampas florais. Para combinar com o look, usou também um óculos de sol em formato de flor, que custa aproximadamente R$2354, de acordo com informações da ‘QUEM’.

Algum tempo depois, trocou de biquíni — dessa vez um azul — e exibiu o corpaço em fotos que compartilhou tanto no stories, quanto na parte aberta do Instagram. Os famosos encheram o campo de comentários de mensagens elogiando Anitta. Neymar, por exemplo, parafraseou uma música: “Vai com o bumbum, tan tan”.

Veja mais: Anitta diz que não come nada de origem animal há dez dias: “Veganitta”

“Minina [sic], haja protetor, hein?”, complementou o promoter David Brazil. “Mas esse bumbum é perfeito, né? Viva você, Anitta”, escreveu a cantora Paula Lima. “Uau, bem gostosa mesmo”, elogiou Ana Paula Renault. Jojo Todynho comentou com um emoji de coração, enquanto Diplo usou o de anzol. De fato, um peixão!

Espie: Ludmilla revela quando acontecerá a parceria musical com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio