Leo Santana volta a dividir opiniões por look escolhido para show

Publicado em 19/01/2019 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Santana é um dos cantores que mais vem trabalhado atualmente, portanto tem sua agenda de shows bem atribulada. Na quinta-feira (17), o baiano se apresentou na cidade interiorana de Madre de Deus (BA) e antes do evento em si, mostrou o look escolhido para a ocasião.

Espie: Leo Santana presenteia bairro onde nasceu com show especial e se emociona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em síntese, apostou numa camisa preta com um grande bolso verde/amarelo, numa bermuda verde estampada e um tênis neon na mesma cor. Fazer o que né, se o GG é assim”, escreveu o cantor na legenda do post no Instagram. Como resultado, seguidores se dividiram entre apoiar e criticar o modelito de Leo.

“Tá engraçado (risos)”, começou Lore Improta, noiva do baiano. Tá lindo mais prefiro você de calça comprida”, “Se eu sair assim na rua, todo mundo iria me julgar” e “Achei excêntrico, mas gostei” foram três comentários que representavam essa polarização de opiniões.

Veja mais: Começando o ano! Lorena Improta publica selfie romântica com Leo Santana

 

Leo Santana aparece sem camisa e exibe corpo musculoso

Leo Santana atualiza diariamente suas redes sociais, com os mais variados tipos de cliques: seja aqueles mais pessoais ou outros que promovem seus trabalhos. Embora tenha uma rotina puxada de shows pelo Brasil, tirou um tempinho para si mesmo. Apenas com um garrafinha de água na mão e usando um short de tecido fino, exibiu o corpo pra lá de musculoso, rendendo várias interações de internautas babando por ele.

Lorena Improta, sua noiva, brincou: “Vai botar uma blusa, Leandro, oxe”.Gloria Groove rendeu elogios ao cantor: “É muito lindo”. Seguidoras comentaram coisas como “Nossa, nossa, assim você nos mata”; E lindo que se chama né? e “Mas é gato essa criatura, fico chocado como é deuso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio