Grazi Massafera fala sobre moda: “Adoro um look despojado”

Publicado em 21/02/2019 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Grazi Massafera deu uma entrevista para a Revista Glamour, e falou um pouco sobre moda. Ela disse que adora um look despojado, e que camiseta e jeans básico é uma combinação perfeita, junto com um batom colorido.

“Os looks mais fashionistas ficam para quando tenho algum evento ou quando acordo com vontade de me arrumar, sabe? Eu gosto da moda, mas ela não dita regra no meu guarda-roupa. Até mesmo por ser canceriana, eu adoro um brechó, uma roupa antiga. Sou a favor de repaginar o que já temos no armário”, disparou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Pela terceira vez, Grazi Massafera rompe seu relacionamento com Patrick Bulus

Grazi também falou sobre sua filha Sofia, de seis anos. “Ela adora me acompanhar quando estou passando maquiagem e até pede para usar alguns batons. Ela se veste sozinha, faz as combinações e me surpreende. Também gosta de brincar com meus sapatos. Nunca quebrou um salto meu, é muito mais delicada, um ser evoluído”, revelou.

A ex de Cauã Reymond disse ainda quem são seus ícones da moda, atualmente. “São tantas pessoas incríveis… Constanza Pascolato, dona de um estilo elegante, Sophia Loren, Cate Blanchett, Lady Gaga, Cara Delevigne”, afirmou.

Veja também: Angélica publica foto de Grazi Massafera nas redes e baba pela amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio