Vitão beija Anitta durante apresentação em São Paulo

Publicado em 30/09/2019 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (29), Anitta se apresentou no festival ‘Maior Baile do Mundo’, no Anhembi, em São Paulo. Durante o show, ela recebeu Vitão, com quem gravou uma música recentemente e cantaram o dueto juntos no palco.

Durante a gravação do clipe, eles trocaram um beijão de língua e causaram a maior polêmica. A ex-namorada do cantor chegou a se pronunciar afirmando que o relacionamento havia terminado antes deles trocarem o beijo quente do clipe.

Após a polêmica, Anitta explicou que sempre beijou outras pessoas em seus clipes: “Desde 1930 beijando boca em clipe”. Na sequência, mostrou o clipe da música Sim ou Não, que beijou Maluma. Como sabemos, o beijo não ficou só na ficção, já que ela assumiu que saiu com o astro. “Às vezes não só nos clipes”, alfinetou na época.

E nesta madrugada, o beijo voltou a se repetir, mas dessa vez menos quente. Anitta e Vitão deram um selinho, enquanto cantavam juntos. Antes do selinho acontecer, eles sensualizaram bastante e foi aí que Vitão ‘roubou’ um beijo da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio