Felipe Araújo lança clipe em homenagem ao irmão Cristiano Araújo

Publicado em 25/09/2015 20:52
Publicidade

Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, morto em 24 de junho deste ano, vítima de um acidente de carro, em Goiás, lançou seu primeiro clipe solo nesta sexta-feira (25). O jovem de 20 anos vai seguir os passos do irmão mais velho e se lança como cantor sertanejo.

A primeira música de trabalho da carreira solo de Felipe Araújo se chama “Com Você” e tem autoria do próprio Felipe em parceria com Maraisa, Nuto Artioli, Gui Artioli. A produção musical é de Blener Maycon – LKS MUSIC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a letra:

Com você …

Dia após dia, fotos de nós dois
É o que me prende em você dias depois
De você partir, não estar aqui
Sentindo seus sinais assim eu vou seguir
Todas as noites sinto alguém me cobrir
Será você ?
Diz que é você
E o que me perturba, não é não te ter aqui
E sim a injustiça de eu não estar aí

O vento traz seu cheiro e me faz lembrar
O rádio sozinho começa a tocar
Será que você ta me vendo aí de cima ?
Chamando minha atenção como sempre fazia

Você mudando as coisas sempre de lugar
Tentando dar um jeito de eu enxergar
Mas hoje eu aprendi que há algo alem daqui
E um dia eu vou dormir, e acordar aí
Com você

Com você …

Assista o clipe:

Neste domingo (27) Felipe Araújo lança oficialmente em rede nacional de televisão sua carreira solo musical. O lançamento acontece no programa Hora do Faro, na Record. Na última segunda-feira (14), o apresentador Rodrigo Faro foi até Goiânia (GO), onde gravou uma entrevista com o sertanejo. No programa, Felipe cantará em homenagem ao irmão.

Até agosto desse ano, o irmão de Cristiano Araújo formava a dupla Felipe & Zé André. Em entrevista recente, o cantor declarou que a decisão de acabar com a dupla foi dele. “Foi um final prematuro por causa do processo natural das coisas. Tive que fazer carreira solo. Era uma vontade minha, mas principalmente uma vontade do meu pai que me pediu para realizar o sonho dele, que ele já vinha realizando com o Cristiano”, disse.

O primeiro projeto da nova fase de Felipe Araújo será um EP, que trará músicas inéditas e autorais. “Sou compositor. Inclusive, algumas das músicas que fizeram sucesso na voz de Cristiano Araújo são minhas”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio