Ana Paula Arósio fala sobre período longe da TV: “aproveitei para viver”

Publicado em 10/10/2015 21:37
Publicidade

Afastada da tevê há cinco anos, Ana Paula Arósio foi a grande atração hoje no evento Festival do Rio, que marca sua volta na dramaturgia.

A atriz apresentou para todos os presentes o filme “A Floresta que se Move“, com direção de Vinicius Coimbra que ela protagoniza e aproveitou para revelar se pretende ou não voltar a fazer novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um período para refletir e viver. E valeu muito à pena”, disse aos jornalistas presentes no evento. Em relação a sua volta para a teledramaturgia, Ana Paula não descarta a possibilidade, mas alerta: “um passo de cada vez”.

Para mais notícias sobre Ana Paula Arósio, clique AQUI.

“Quem sabe? Vamos com calma e viver uma coisa de cada vez”, despistou ela. Recentemente, surgiram alguns boatos de que ela teria sido convidada para a próxima novela das nove, “Velho Chico”, que ficará no lugar de “A Regra do Jogo”. “Há comentários, mas vou dar um passo de cada vez agora”, declarou.

Quando questionado por que ela teria aceitado protagonizar o filme, a artista diz que o motivo é simples: “Além de ser um texto muito interessante, a personagem é incrível. Eu já tinha visto um filme do Vinicus (Coimbra) e sei que ele tem muito cuidado. Então foi irrecusável” e acrescenta “o cinema para mim é quase a Terra do Nunca. É algo que sempre quis fazer, mas nunca tive tempo”.

Para interpretar a personagem no filme, inspirada em Lady Macbeth, a atriz conta que sua inspiração foi a vida real. “No mundo de hoje, as pessoas estão tão obcecadas pelo poder e pela conquista do sucesso que se você perceber à sua volta há reflexos disso. Essa ambição desmedida sempre acaba sendo infrutífera”.

O último trabalho de Ana Paula como atriz na TV foi o seriado “Na Forma da Lei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio