Ana Paula Arósio vai a lançamento de filme com o marido

Publicado em 27/10/2015 15:07
Publicidade

A atriz Ana Paula Arósio esteve na entrevista coletiva do filme “A Floresta que se move”, do qual é protagonista, no Espaço Itaú Frei Caneca, em São Paulo na manhã desta terça-feira, 27. Acompanhada do marido, o cavaleiro Henrique Plombon, a atriz distribuiu sorrisos e posou em clima de romance para os fotógrafos.

Ana Paula Arósio, que está longe das telas desde a série “Na Forma da Lei”, em 2010, falou sobre o filme, no qual atua ao lado de Gabriel Braga Nunes e Fernando Alves Pinto. Ana Paula interpreta Clara – uma vilã que é livremente inspirada em MacBeth, de William Shakespeare -, contou: “É um personagem conhecido e bastante feito. Difícil pegar um personagem que já foi tão bem interpretado por tantas boas atrizes. Mas é um tesão fazer, saber que alguém estava me oferecendo algo tão bom. Começamos a filmar as cenas noturnas, então acho que isso ajudou nesse lado mais sombrio”.

Foi um convite muito legal de receber, irrecusável”, disse a atriz, que respondeu com simpatia sobre a saudade que o público está dela. “Que bom. Eu também estava com saudades do Brasil. Espero que todo mundo veja mesmo o filme”.

Ana Paula também comentou sobre trabalhar novamente com Gabriel Braga Nunes, com quem viveu um par romântico no filme “Anita Garibaldi”, de 2013: “A gente tinha feito um casal mas não tinha beijo, a gente quase não se tocava. Aliás, tinha um ‘tabefe’, lá era outro tipo de amor. Nesse tem um beijinho e esse casal se ama, tanto que eles entram numa roubada juntos. Eu acho eles super românticos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio