Humberto Martins revela que deu uma relaxada e deixou de malhar para fugir de descamisados em novelas

Publicado em 27/02/2016 15:25
Publicidade

Em entrevista à Folha, Humberto Martins mostrou-se insatisfeito com as muitas escalações para papéis que apostavam em seu corpo e, por isso, resolveu dar uma relaxada.

“Tinha personagens baseados em muita evidência física e resolvi ir por outro caminho, por que não era esse o plano de carreira. Me boicotei. Cheguei a ficar sem malhar nada, por que ninguém precisa ser malhado para ser personagem nenhum. Isso é uma característica apenas sensual, sexy, mas você não precisa ser malhado para nada. Precisa ser humano e estar atuante”, contou.

Tonico Pereira revela que realmente vai trocar sua prótese peniana

Ele destacou que as pessoas também já não estavam mais interessadas nisso: “Eu não tinha nada a provar a ninguém. Era uma satisfação profissional, de dar outros voos, trabalhar em outros veículos, outras tendências de texto e outras ilustrações e não ficar preso a uma coisa que eu sabia que, inclusive, ia acabar. Eu já tinha falado que isso tava démodé. Não dá para a pessoa jantar na mesa vendo um monte de peito cabeludo, nojento, suado, que ela vai ter nojo de dar uma garfada e perder a fome na sua refeição vendo novela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio