Roberto Justus desabafa sobre críticas que recebe por sua relação com Ana Paula Siebert

Publicado em 20/09/2017 23:47
Publicidade

Roberto Justus, que atualmente está no comando de ‘A Fazenda’, da RecordTV, falou em entrevista ao blog da Revista Caras, sobre coisas que o irritam na web.

Segundo o apresentador, as críticas que dizem respeito ao seu relacionamento com Ana Paula Siebert são as que mais lhe tiram do sério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Prestes a comandar ‘A Fazenda’, Roberto Justus curte o feriado prolongado com a filha

“O anonimato da internet trouxe uma leva de pessoas que puderam se expressar através do veículo internet, nas redes sociais, colocando opiniões que não são bem vindas porque são de mal gosto, são os tais haters, que se chamam hoje em dia. Vou dar um exemplo pra vocês, não custa nada falar: ‘Ah, porque a Ana Paula é mais jovem que eu, como se amor tivesse idade, como se isso fosse uma coisa importante… o sentimento não tem idade, né? Pode ser qualquer tipo de idade… eu me sinto jovem suficiente ainda pra poder ter uma mulher bem mais jovem que eu, desde que essa mulher me complete, seja tão inteligente quanto ela é, seja tão madura quanto ela é”, desabafou.

Por fim, Justus falou sobre o que pensa a respeito dos haters: Pena dessas pessoas… que elas possam evoluir e serem felizes, é o que a gente deseja”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio