Roque é internado novamente e Silvio Santos é desfalcado em mais um assistente

Publicado em 23/11/2017 12:06
Publicidade

Silvio Santos não está vivendo um bom momento em sua vida pessoal. Após polêmica com Carlinhos Aguiar, o dono do SBT vê dois de seus principais assistentes, Roque e Jorge Assis, passando por problemas de saúde.

Veja mais: Amigo de longa data de Silvio Santos, Roque está internado em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois trabalham para o patrão há décadas, têm 80 e 86 anos, respectivamente, e tiveram que ser afastados por ordens médicas. Jorge Assis tem vivido situação mais delicada, e não deve voltar à sua função, por pedido da família.

De acordo com o ‘portal R7’, os familiares pediram pra ele ficar em casa, pois anda com problemas de memória e um pouco debilitado. O apresentador acatou o pedido, mas ainda o mantém como funcionário do SBT. Assis criou os famosos aviõezinhos de dinheiro, além de coordenar montagens de cenários.

Roque e Silvio Santos (FOTO: Divulgação / SBT)

 

Roque, que já esteve internado por conta de uma bronquite, voltou a dar entrada num hospital, em estado preocupante. O assistente de palco deu entrada no ‘Hospital São Luiz’ na terça-feira (21), no Morumbi, devido a um pequeno coágulo no cérebro.

O problema está sendo investigado, Roque passa bem e os médicos ainda não sabem afirmar se uma cirurgia será necessária, nesse caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio