Daiana Garbin relata como transtorno alimentar mexeu no casamento com Tiago Leifert

Publicado em 05/12/2017 13:41
Publicidade

Daiana Garbin se casou com Tiago Leifert em 2012, mas desde os 12 anos de idade, sofria com um transtorno alimentar que faz com que ela ainda não consiga rever suas fotos do casamento, entregou em entrevista ao ‘Mais ‘Você’.

Veja mais: Tiago Leifert pensa em se tornar papai: “preciso ovular no dia que eu estiver em casa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Ana Maria Braga, a jornalista explicou o porquê desse trauma: “Eu internalizei desde a infância que eu só poderia me casar se eu fosse uma noiva esquelética com a saboneteira toda aparecendo. Eu estava doida porque achei que tinha que emagrecer 10 kg para casar. A gente perde momentos lindos da vida por causa da obsessão pelo tal corpo perfeito que nunca vai existir”.

Daiane Garbin e Tiago Leifert no ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga (FOTO: Reprodução / Globo Play)

A loira que é jornalista e youtuber, também esclarece que sofre transtorno alimentar não especificado, desmentindo os boatos de que teria dismorfia. Em suma, dismorfia é um transtorno de imagem, mas não altera sua alimentação, sendo incorreto qualificá-la desse jeito, pois ela confessa alterações na sua dieta.

Hoje ela está fazendo um tratamento multidisciplinar, mas um ponto chave de autopercepção da doença foi citado por Tiago Leifert. “Um dia cheguei em casa e ela começou a brigar comigo. Em vez de responder, falei: ‘está tomando remédio para emagrecer? Cheguei e falei: ‘ou eu ou esse remédio’. Ela jogou fora”, esclareceu o marido de Daiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio