Monick Camargo celebra fim de 2017 e revela que irá estudar teatro

Publicado em 30/12/2017 18:17
Publicidade

Monick Camargo começou a aparecer na mídia pelo reality ‘A Casa’ e em seguida teve sua “nova chance” em ‘A Fazenda’, onde alcançou a 4ª colocação. A loira fala mais sobre onde irá passar o fim de ano e revela que vai estudar teatro a partir de janeiro.

Leia também: Monick Camargo confirma fim de namoro com Yuri Fernandes, através de assessoria

A modelo e ex-fazendeira explicou através de assessoria, que vai curtir a virada de ano em Trancoso (BA) com amigos, para agradecer por 2017 e depositar esperança sobre 2018: “Vou passar o Réveillon de branco para comemorar 2017, que foi um ano de mudança na minha vida. Um ano em que se abriram e fecharam vários ciclos, que várias coisas aconteceram na minha vida”.

Monick Camargo (FOTO: Rafael Antonio / MF Press Global)
 Depois das festas de fim de ano, ela informa que vai iniciar o curso de teatro na renomada escola de atores de Wolf Maya, logo em janeiro. Monick Camargo explica que suas expectativas são bem abrangentes:
“Curso de teatro é importante, as pessoas vinculam o teatro a novela, mas não é somente para isso. São diversas funções que o teatro pode te dar uma grande experiência”, finaliza ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio