Sandy explica como lida com os haters e defende postura de Lucas Lima

Publicado em 01/12/2017 10:57
Publicidade

Desde sempre, Sandy foi alvo críticas: seja na mídia ou em redes sociais! Em determinados episódios ela respondeu, em outros ela ignorou, e em alguns até Lucas Lima (seu marido) interveio para defendê-la.

Veja mais: Sandy fala sobre silicone nos seios e comenta título de “segunda mais sexy”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o jornal ‘Extra’, a cantora admitiu que já perdeu a cabeça quando leu certas coisas a seu respeito, mas em contrapartida, pontua que é mais controlada do que o marido, que não poupa esforços para ajudá-la nesse sentido.

“O Lucas é menos cauteloso com esse tipo de coisa. Não quero ficar sendo falada, gerar notícias ou fazer auê com esses assuntos que possam me incomodar, e o Lucas não se importa, ele vai lá e fala mesmo. Ele é um cara de personalidade muito forte, mas eu também sou. Ele é só mais impulsivo, de permitir ser levado mais na emoção (…) Nós dois temos personalidades muito fortes, de falar na lata, sabe? Mas essa imagem que as pessoas têm dele é um pouco exagerada”, explica.

Lucas Lima e Sandy (FOTO: Divulgação / Rede Globo)

Sandy explica que há certas vezes que não consegue ter resiliência em relação a isso tudo, admitindo ter sangue quente nessas situações, por se irritar com os comentários maldosos.

“Acho que não vale a pena perder tempo nem valorizar isso. Mas quando uma coisa me tira muito do sério, às vezes o sangue sobe e eu dou uma resposta (risos), em um momento ou outro. Às vezes, me chateia um pouco, mas tem hora que não me causa nenhum tipo de emoção. Estou muito acostumada a lidar com isso, e hoje em dia estou muito consciente que isso é assim com todo mundo, que essa é a realidade atual e as pessoas são assim mesmo. São os haters, e não quer dizer que o Brasil inteiro esteja contra mim em algum momento. Só quer dizer que tem uma turminha ali que está a fim de colocar os cachorros pra fora e trata o artista como se fosse um objeto”.

Relembre abaixo, alguns desses episódios de manifestações públicas nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio