Daiana Garbin diz que sua obsessão por emagrecer fez Tiago Leifert tomar uma atitude radical

Publicado em 09/01/2018 16:12
Publicidade

Em entrevista ao programa de Mariana Godoy, Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, relembrou a época em que passava por transtornos alimentares, e revelou que devido a sua compulsão por emagrecer, o apresentador global tomou uma atitude radical em um determinado momento.

Segundo a jornalista, ela sempre se viu em meio a um dilema com o próprio corpo, o que a motivou a escrever um livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre vivi em guerra com meu corpo e minha alimentação. Desde pequena eu me achava grande demais, mas foi com 12 anos que começou a guerra de querer parar de comer e esse sofrimento que persistiu até o ano passado basicamente. A beleza não é nada se você não tiver uma sensação de autoconfiança dentro de você, foi por isso que escrevi o livro. A sociedade estabeleceu a ideia de felicidade, amor próprio e sucesso em ser magra e bonita e é por isso que estamos adoecendo. É o fim da picada a gente colocar a capacidade profissional das pessoas no tamanho do corpo”, disse.

Veja mais: Daiana Garbin relata como transtorno alimentar mexeu no casamento com Tiago Leifert

Ao falar sobre o apoio prestado por Leifert durante essa fase de não aceitação consigo mesma, Daiana disse que o marido foi fundamental para que ela parasse de tomar medicamentos.

“Meu marido que me fez parar de tomar remédios para emagrecer. Teve um momento em que ele disse ‘ou eu, ou o remédio para emagrecer’”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio