As 10 maiores polêmicas entre fãs e artistas

Publicado em 07/02/2018 11:01
Publicidade

Que o Brasil é uma verdadeira fábrica de cantores de sucesso, isso é inegável, aliás, nomes como de Anitta, Nego do Borel e Pabllo Vittar, que despontaram em 2017 como verdadeiros fenômenos mundo afora, são a prova disso. Entretanto, enganou-se quem pensou que o Brasil tem se destacado apenas por seus artistas. Não menos importantes, os fãs, que amam incondicionalmente seus ídolos, têm roubado a cena mais do que nunca.

Tais fãs, inclusive, muitas das vezes, acabam passando dos limites, promovendo momentos constrangedores tanto para eles, quanto para os artistas, seja no palco, na rua, ou em qualquer outro lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Briga causada por áudio no WhatsApp pode fazer com que Toni Garrido deixe o Cidade Negra

Sem grandes dificuldades, o Observatório dos Famosos reuniu 10 ocasiões onde fãs brasileiros protagonizaram cenas dignas de vergonha alheia. Confira!

Ney Matogrosso leva puxão de fã durante show

Ney Matogrosso, durante uma de suas apresentações, foi surpreendido ao ser puxado bruscamente pelo braço por uma pessoa na plateia. No momento em que tudo aconteceu, ele estava cantando sentado na beira do palco, o que não justifica o ato, embora tenha facilitado.

Fãs de Henrique e Juliano irritam Falcão em festival

Falcão ficou mais do que irritado ao provar na pele o que é cantar para um público desinteressado em sua música. O episódio em questão aconteceu durante um festival musical na Paraíba, onde o cantor se apresentou antecedendo um show da dupla Henrique e Juliano, que por sinal, era a atração mais esperada da noite. Ao notar a cara de desânimo do público, que visivelmente só estava ali presente por causa dos sertanejos, Falcão logo rasgou o verbo: “Cara feia pra mim, f***-se, estou nem aí”.

Fã de Ivete Sangalo discute com Claudia Leitte

O fanatismo de certos fãs é tamanho, que eles chegam a comprar briga com outros artistas para exaltar o seu ídolo. Foi justamente isso que aconteceu com Claudia Leitte, que ao sair de uma emissora de rádio, foi ridicularizada por um fã de Ivete Sangalo, que queria provar a todo custo, que Veveta é ‘melhor’ que ela.

Fã puxa o cabelo de Sandy em aeroporto

Assim como Ney Matogrosso, Sandy também foi vítima do descontrole de fãs. A cantora, ao desembarcar em um aeroporto de Sergipe, foi surpreendida por um rapaz, que ao tentar chamar sua atenção, acabou puxando o seu cabelo. O ato sem noção fez até com que a filha de Xororó gritasse de dor.

Pabllo Vittar interrompe show para apaziguar briga de fãs

Responsável por arrastar multidões por onde passa, Pabllo Vittar também já passou por maus bocados durante algumas de suas apresentações. A drag queen, por pelo menos duas vezes só em 2017, se viu obrigada a parar de cantar para apaziguar uma briga entre fãs. Indignada, a cantora pegou o microfone nas duas ocasiões e mandou logo uma baita lição de moral para os briguentos de plantão.

Fã arremessa celular no rosto de Marília Mendonça

Um indivíduo, durante um show da cantora Marília Mendonça, ao desejar muito uma foto com a sertaneja, acabou jogando o celular no palco. Até aí tudo bem se não fosse um detalhe: O smartphone acertou em cheio o rosto da artista, que excomungou o fã após o incidente: “Não sou nenhuma cadela, estou aqui trabalhando. Por favor, me respeite”, declarou, sendo apoiada pelo público.

Ivete Sangalo chama a atenção de fã grávida em show

Uma fã um tanto quanto imprudente, roubou todos os holofotes durante um show de Ivete Sangalo, ao subir, mesmo estando grávida, no ombro de uma outra pessoa. Preocupada com moça e com a possibilidade dela vir a cair e prejudicar o bebê, Veveta logo se viu obrigada a fazer a gestante aquietar o facho: “Mulher, você está grávida, desça da cacunda dele”, disse a cantora.

Claudia Leitte se irrita com fã por conta de celular

Claudinha ficou possessa ao se dispor a interagir com uma fã no palco durante um show,  e acabar não ganhando a atenção que esperava por conta de um celular. Na ocasião, Claudia não escondeu seu descontentamento com a atitude e alfinetou: ”Para de fazer selfie, olha para mim!”.

Fã joga cerveja em Marília Mendonça e cantora dá lição de moral

Não bastasse ter sido atingida por um celular no rosto, Marília Mendonça, durante um show na Bahia, foi atingida por uma lata de cerveja, jogada por um fã. A cantora, ao se dar conta do ocorrido, soltou os cachorros: “Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado. Vai jogar cerveja na sua avó”.

Solange Almeida fica pistola ao ver público de show mandando indireta

Tendo iniciado carreira solo há pouco tempo, Solange Almeida viu um de seus shows virar uma verdadeira praça de protesto com pedidos para que ela volte a fazer parceria com Xand do Aviões do Forró. Na ocasião, dois “fãs” em meio ao público começaram a fazer um X com os braços, fazendo referência ao nome de Xand. A cantora, claro, não deixou barato e deu um chega pra lá nos indivíduos: “Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa! Entendeu? Porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró. Sejam bem vindos e podem continuar fazendo o ‘X’! Tá?”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio