Primo de Kaysar, do BBB18, afirma que o brother quase foi morto por terroristas

Publicado em 15/03/2018 21:48
Publicidade

Kaysar Dadour é um dos participantes mais populares da 18ª edição, devido a seu jeito extrovertido e o destaque dele não ser brasileiro, de ter vindo da Síria. Nacib, 73, primo do participante que o acolheu, contou histórias de terror sobre a vida do brother.

Leia também: Registros raros mostram Kaysar, do BBB18, trabalhando como garçom no Paraná

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele saiu da guerra na Síria e foi para a Ucrânia, onde teve um problema muito sério. Alguns islâmicos terroristas viram ele vindo pela rua, descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo”, afirmou Nacib em entrevista ao ‘TV Fama’, na RedeTV!

Ainda na conversa com o programa, ele explicou que acolheu o primo há quatro anos atrás, colocando Kaysar em um hotel quando chegou ao Brasil, para se adaptar ao nosso país. Também revela que já preparou estrutura, para se caso os pais do brother vierem:

“Ele ficou três meses e a gente tirou ele de lá e refez um apartamento pra ele. E aqui ele vive hoje. Ele não vê os pais há oito anos. A primeira intenção dele é trazer os pais e a família. Foi essa a motivação que eu tive para montar esse quarto aqui. Se seus pais vierem pra cá, eles já tem um quartinho montado para eles aqui na casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio