Rafael Vitti e Tatá Werneck revelam, dentre outras coisas, quem é o mais fogoso do namoro

Publicado em 10/03/2018 14:08
Publicidade

Tatá Werneck e Rafael Vitti assumiram o namoro em meados de junho de 2017, mas pouco antes eles foram entrevistados por Matheus Mazzafera durante a viagem que fizeram à Grécia. O vídeo só foi divulgado agora e ambos revelaram intimidades.

Leia também: Só love! Tatá Werneck e Rafael Vitti são flagrados em passeio romântico no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores participaram do quadro ‘Desafio de Casal’, promovido por Mazzafera em seu canal do YouTube. Na época da gravação, os dois ainda não tinham assumido publicamente o namoro, explicando o fato do vídeo só ter sido lançado quase 9 meses depois.

Sobre quem é o mais ciumento, Tatá Werneck ganhou disparado nas respostas de ambos e ao brincar em verificar o celular de Rafa Vitti, que disse: “ciumenta tipo presidiária, que anda com um canivete”. Sobre romantismo, a atriz disse que seu amado tem um lado poeta.

Rafa Vitti e Tatá Werneck (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ao serem perguntados quem chega mais na ‘hora H’, os dois cochicharam e responderam que Rafa é quem mais comparece. Qual a parte do corpo preferida um do outro? Ele respondeu nariz e Tatá arrancou risadas ao responder “testículos” e lamber os mamilos do namorado. Confira tudo, no vídeo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio