Responsável por vazar fotos de Paolla Oliveira pede desculpas à atriz

Publicado em 10/03/2018 16:59
Publicidade

Um assunto que tomou as redes sociais no início de março, foi o vazamento de fotos que Paolla Oliveira aparecia trocando de roupas durante as gravações da série ‘Assédio’. Depois de notas oficiais da atriz e da emissora, o responsável por isso resolveu se pronunciar.

Leia também: Repúdio! Paolla Oliveira comenta fotos vazadas, em momento que trocava de roupa

A pessoa, que se identificou como JWLK — iniciais do próprio nome — ao portal ‘R7’, começou explicando que apenas mandou essas fotos para um grupo de amigos em uma rede social e falou mais sobre o assunto. Ele é operador de câmera e já tem várias séries, filmes e clipes no currículo. Em declaração, tentou se explicar pelo ocorrido.

“Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar minha vida toda. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido. Eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar para ela. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio