Ana Furtado descobre câncer de mama em estágio inicial

Publicado em 27/05/2018 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado usou as redes sociais neste domingo (27 ) para revelar que descobriu um câncer de mama em estágio inicial. A apresentadora do É De Casa, da TV Globo, disse ainda que já retirou o tumor e que segue fazendo tratamento.

“Eu estou aqui para abrir meu coração para todos vocês. Depois de um autoexame, seguido de uma mamografia, eu descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia. Mas, apesar de tudo, eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura. E também, claro, agradecer a Deus pelo fato de estar sempre atenta à minha saúde e fazer com regularidade os meus exames de mama”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Furtado “distribui” sorrisos em passeio no shopping com a filha

Furtado seguiu tranquilizando os fãs. “Quero dizer para vocês que já operei, retirei o meu tumor, agora preciso fazer todo o processo pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e muita coragem para seguir adiante. Quero me solidarizar com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo. Aqui eu deixo todo o meu amor, meu carinho e minha força para vocês”, contou a global.

Veja mais: Segunda substituta? Ana Furtado posta foto com irmã e seguidores se impressionam com semelhança

Casada com Boninho, um dos principais nomes da direção da Globo, Ana pediu para todas as mulheres ficarem atentas a qualquer alteração na mama e revelou que se afastará da TV para cuidar da saúde. “Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide! Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio