Luciana Gimenez faz balanço sobre recente divórcio e analisa nova fase

Publicado em 29/05/2018 19:27
Publicidade

Como anunciado oficialmente pelos dois lados, acabou o casamento entre Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, após 12 anos e um filho de 7. Enquanto o vice-presidente da RedeTV já engatou um novo romance, a apresentadora ainda pondera sobre a solteirice.

Leia também: Luciana Gimenez relembra foto de ensaio sensual e arranca elogios de internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho dificuldade com as mudanças. Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto. É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma“, disse Luciana em entrevista à ‘Revista Caras’.

Embora o casamento tenha chegado ao fim, ela não guarda lembranças ruins desses 12 anos de convivência, que qualifica como uma fase feliz: “O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente“.

Veja mais: Encontro inusitado! Luciana Gimenez publica selfie com Faustão nas redes sociais

Luciana Gimenez atualmente está em Paris para respirar novos ares, mas na entrevista afirmou não se influenciar pelo clima romântico da capital francesa. Nessa nova fase, está com mais tempo para os filhos: Lucas (19), fruto da relação antiga com Mick Jagger; e Lorenzo, que é filho de Marcelo.

Espie: Enfim! Luciana Gimenez revela real estado civil em vídeo nas redes sociais

Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho, Lucas Jagger e Lorenzo (FOTOS: Editora Globo; Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio