Mãe de Nara Almeida fala sobre ter ficado longe da filha por 22 anos

Publicado em 27/05/2018 19:54
Publicidade

Eva Almeida, mãe da influencer e modelo Nara Almeida, morta aos 24 anos na madrugada da última segunda-feira (21) em São Paulo após lutar contra um câncer raro no estômago, esclareceu especulações sobre ter vivido longe da filha por 22 anos.

Leia também: Aos 24 anos, morre influenciadora Nara Almeida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela ficou comigo até os seus 11 meses de vida. Quando ela completou um ano, a visitei e minha mãe pediu para cuidar das minhas filhas, porque tinha se apegado a elas”, contou. Uma repetição da história da própria Eva. “Eu mesma acabei entregue a uma tia quando tinha 6 anos”, contou ao site Universa.

Veja mais: Nara Almeida faz desabafo: “Muita gente promete que vai ajudar e some”

Eva ainda esclareceu informações que davam conta de que ela e a filha não se falavam mais. “É mentira isso que a gente não se falava. As pessoas julgam sem saber. O tempo foi passando e acabamos nos acomodando, mas não foi falta de amor”, explicou. “Minha dívida com a minha filha foi paga e ela não tem mágoa de mim. Ela sabe a mãe que fui e me sinto uma pessoa melhor. Recuperei todo o tempo em que estivemos longe. No começo da vida dela fomos eu e ela, assim como no final. Nós duas”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio