Simaria reaparece em público pela primeira vez após ser diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar

Publicado em 27/05/2018 17:55
Publicidade

Simaria Mendes, da dupla com Simone, irá reaparecer em público pela primeira vez após ser diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, neste domingo (27). A coleguinha será um dos destaques do Fantástico, revista eletrônica da TV Globo.

Nas redes sociais, a sertaneja divulgou um vídeo em que aparece ao lado da família. Simaria ainda agradeceu aos fãs pelas orações e desejos de recuperação, e destacou a irmã, que está fazendo shows sozinha enquanto ela segue de repouso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, faz 34 e comemora com antes e depois: “Quanto mais velha melhor”

“Eu sou muito reservada não gosto de mostrar minha vida pessoal, mas hoje dedico esse vídeo aos meus fãs, as pessoas que não esqueceram de orar por mim um dia sequer, pedindo a Deus pela minha saúde. Quero agradecer a todos vocês pela minha recuperação”, disse.

Veja mais: Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, e ficará afastada dos palcos

“Agradecer a minha irmã Simone, que é uma guerreira, que está segurando essa caminhada sozinha e aproveitar pra dizer que eu a amo com todo o meu coração”, finalizou a jurada do The Voice Kids.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio