Ticiane Pinheiro revela, em entrevista, motivo do rápido rompimento com Cesar Tralli

Publicado em 12/05/2018 19:32
Publicidade

Ticiane Pinheiro, que está casada há pouco mais de 5 meses com Cesar Tralli, concedeu entrevista ao canal de Álvaro Leme no YouTube. No vídeo, ela falou basicamente sobre casamento, cobranças sobre gravidez e relacionamento amoroso.

Leia também: Garota de Ipanema! Ticiane Pinheiro posa de biquíni e mostra corpão no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro começou questionando os porquês de internautas “inventarem” gravidezes para Ticiane. A apresentadora explicou que além da torcida, se deve a mania de Tralli de colocar a mão em sua barriga quando tiram fotos juntos. O assunto que mais repercutiu, foi sobre a razão que levou ela a romper o relacionamento com o jornalista.

Aos que não sabem, antes de casar, os dois passaram um tempo afastados. O relacionamento entre Ticiane e Tralli veio depois de um casamento de 8 anos da apresentadora com Roberto Justus.

Veja mais: Em vídeo, Rafa Justus dá resposta surpreendente a Ticiane Pinheiro sobre “vale night”

Naquela época ele não queria casar, não queria ter filho, nada. Já fui colocando o cara na parede, querendo casar e ter filho, tudo com hora marcada. A gente tinha pensamentos diferentes. Quando voltamos, decidimos viver um dia de cada vez. Ele voltou querendo casar, morar junto, ter festa, e hoje a gente pensa em ter filho. Queria viver essa emoção novamente.

Espie: Ticiane Pinheiro dá resposta mítica a seguidor que perguntou sobre bebê com Cesar Tralli

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio