Acusado de agressão por Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio nega e diz: “Vou correr atrás dos meus direitos”

Publicado em 26/06/2018 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Sampaio usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para negar ter agredido a ex-namorada, Jeniffer Oliveira. O ator publicou uma série de diálogos com a global por meio de um aplicativo de mensagens e enfatizou que irá procurar seus direito na justiça.

Leia também: Jeniffer Oliveira, antagonista de Malhação, denuncia agressão do namorado Douglas Sampaio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou correr atrás dos meus direitos, sim, porque sei minha índole, sei o que eu faço, sei ser correto. Eu posso fazer loucuras comigo, mas agora vocês acusarem uma pessoa que não fez nada, é fo**”, disse.

Sampaio continuou sua versão falando que ele está certo. “Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que eu amo, sabe? Uma coisa que não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada”, garantiu.

Veja mais: Maisa dá aula de economia no Twitter: “Quem paga minhas contas sou eu mesma”

Por fim, Douglas disse que já está atrás das imagens de câmeras de segurança do bar Coco Mambo, no Recreio, Zona Oeste do Rio, local onde teria acontecido a agressão no último final de semana e destacou que vai provar sua inocência. “Vocês ouviram um lado só, mas vocês vão ver. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou realmente provar para vocês que não fiz nada. Só que diferente do que ela está fazendo, vou para a Justiça. Tenho medo zero. Zero, zero, zero. Cabeça tranquilíssima”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio