Ana Maria Braga fala sobre repórter assediada na Rússia: “Reação fantástica”

Publicado em 26/06/2018 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Guimarães, repórter da TV Globo, entrou ao vivo no Mais Você para comentar o caso de assédio de um torcedor (tentou beijá-la à força) durante a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, no último domingo (24), enquanto se preparava para gravar uma reportagem.

Leia também: Jornalista da Globo sofre assédio em cobertura da Copa do Mundo: “Triste e vergonhoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É a minha estreia no Mais Você. Uma pena ser sobre esse assunto. Estou realizando um sonho. É minha primeira cobertura na Copa do Mundo. E infelizmente teve esse episódio. Foram duas vezes, aliás. Nunca tive esse problema no Brasil. Já vi várias pessoas sofrerem com isso, com o machismo. E aconteceu comigo aqui na Rússia”, começou Guimarães.

“Eu confesso que fiquei surpresa com a minha reação. Conversando com vários colegas de imprensa, eu pensava: como eu iria reagir se ocorresse comigo? Fiquei feliz com a minha reação. Que fique como exemplo para outras pessoas da minha profissão. Não só jornalistas”, enfatizou.

Veja mais: Nadia Bochi, repórter do Mais Você, revela ser lésbica e diz ter sofrido assédio de um chefe

Ana Maria Braga, apresentadora do matinal, elogiou a postura da colega de emissora. “Você teve uma reação fantástica mesmo, Julinha. Que fique como exemplo para as mulheres, para que denunciem. Esse é um problema que não tem nacionalidade. É uma postura machista que deve ser reagida”, exclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio