Claudia Leitte revela onde conheceu o marido e quando percebeu que estava apaixonada

Publicado em 12/06/2018 19:31
Publicidade

Como já dito aqui em algumas oportunidades, Claudia Leitte é casada com Marcio Pedreira desde 2007, e vez ou outra aparece em selfies com o maridão. Em entrevista para o ‘Dia dos Namorados’, revelou como foi esse processo de se apaixonar.

Leia também: Em família! Claudia Leitte posta selfie rara com o marido e os dois filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa foi para o ‘Gshow’ e em vídeo feito no próprio carro, a cantora que hoje tem dois filhos com ele — Rafael e Davi — começou contando de onde eles se conheciam: “Me apaixonei a primeira vez por Márcio aos 13 anos de idade. Eu era colega dele de escola. Só que nessa época, eu era muito magra, não tinha peito, não tinha nada… Aí ele não me olhava muito”.

Veja mais: Ivete Sangalo revela detalhes pessoais de Claudia Leitte, Luan Santana e mais famosos

Claudia complementou ao dizer que a paixão acendeu de fato na faixa dos 20 anos, quando se reencontraram através de amigos semelhantes: “Foi com uns 20 e poucos anos, a gente sentou junto em um restaurante porque tínhamos amigos em comum e, quando olhei para a pintinha no rosto dele, pensei: ‘É o Marcinho, meu colega da escola’. Naquele momento, meu coração disparou de novo. Então acho que [me apaixonei] foi aos 13 mesmo”.

Espie: Claudia Leitte se declara para o marido, em selfie romântica nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio