Laura Neiva revela detalhe picante do namoro com Chay Suede e dá mais detalhes sobre casamento

Publicado em 08/06/2018 17:13
Publicidade

Na quinta-feira (7), no canal de vídeos da ‘Vogue Brasil’, Laura Neiva deu uma entrevista que foi comandada por Matheus Mazzafera. No papo, ela revelou detalhes picantes do início do relacionamento com Chay Suede e adiantou mais detalhes do casamento.

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva se casarão em cerimônia íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como adiantado no nosso site, o casal privilegiou uma cerimônia mais íntima, com algumas curiosidades sobre o grande dia e o local onde acontecerá. “Vai ser em dezembro, no Rio de Janeiro, no bairro de Santa Tereza, numa casa. Eu tenho uma religião, o Chay tem outra, e a gente decidiu que nossos pais vão casar a gente. A festa e a cerimônia vão ser todas no mesmo lugar”, disse Laura.

Ao ser questionada dos porquês de não ter escolhido uma grife famosa, explicou que decidiu assim por preferir um vestido de noiva criado do zero, levando a atriz a solicitar os serviços da estilista Emanuelle Junqueira: “Ela faz tudo romântico, delicado, alta costura, que é como costurar no seu corpo”.

Veja mais: Põe VIP nisso! Alinne Moraes, Laura Neiva e Mariana Rios prestigiam evento de moda em SP

Laura Neiva contou quando foi apresentada a Chay e quando começaram a se relacionar: “Eu conheci o Chay, fazendo um filme em 2013, o ‘Jonas e A Baleia’, mas a gente só foi ficar pela primeira vez, um ano depois. Ele namorava e eu também. A gente se encontrou, a gente ficou e nunca mais se largou”. Por fim, confessou que fez sexo com ele no primeiro encontro.

Espie: Cheio de charme! Chay Suede é flagrado todo estiloso em aeroporto do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio