Padre Fábio de Melo responde suposta alfinetada de Marcelo Rossi

Publicado em 26/06/2018 10:30
Publicidade

O padre Fábio de Melo foi destaque do programa Eliana exibido pelo SBT na tarde deste domingo (24). Em entrevista, o religioso respondeu a suposta alfinetada do padre Marcelo Rossi, durante participação no Mariana Godoy Entrevista, programa da Rede TV!.

Leia também: Padre Fábio de Melo revela paixão platônica: “Quase me casei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melo começou falando que antes de se tornar padre já era um cantor. “Padre Fábio de Melo, antes de ser padre, era um cantor que se tornou sacerdote. Então ele faz o show dele. Eu, não. Eu sou padre. Não vou fazer e nunca fiz show, e as pessoas confundem. Nunca recebi para isso, é minha missão. Na verdade, é o inverso: vou doando”, falou. 

Veja mais: Padre Fábio de Melo faz piada com greve de caminheiros ao apontar solução: “Ninguém está percebendo”

Em seguida o famoso enfatizou. “O padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote”. Questionado diretamente por Eliana sobre a fala de Rossi, Fábio foi direto. “Ele fez esse comentário e eu acho que ele foi mal interpretado. Eu acho que ele quis dizer: ‘no meu ministério sacerdotal, fazer show não faz parte’. Não é que ele me desmereceu como padre. Eu nunca tive medo de assumir que eu trabalho como arte. Faço um trabalho profissional com a arte, mas quando o padre Marcelo Rossi fez essa colocação, ela fora do contexto dá a impressão de que ele é padre e eu não”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio