Renata Banhara pede ajuda para passar por cirurgia que custa R$ 80 mil

Publicado em 08/06/2018 13:37
Publicidade

Renata Banhara vive um momento delicado em sua vida. A personalidade precisa fazer uma cirurgia para tratar uma grave infecção no cérebro que custa R$ 80 mil. Ela usou as redes sociais nesta sexta-feira (08) e implorou por ajuda.

Leia também: Renata Banhara relembra infecção e revela: “Não tive medo de morrer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite a toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado com Dr Jamal e nenhum plano aceita”, desabafou.

Veja mais: Renata Banhara faz retrospectiva de doença em selfies e volta ao trabalho

Renata disse que continua vivendo à base de remédios para dor e calmantes e destacou temer cometer ‘uma besteira’ devido ao sofrido. “A dor que eu sinto é insuportável. Pressão lateral muito forte. Já passei a me acostumar com ela. Me torno uma pessoa a base de remédios. Não parei com remédio de dor, calmantes. Se eu não tomar os calmantes corro risco de fazer uma besteira. É um nível de dor que as pessoas não suportam. Nenhuma operadora me aceita”, disse ela aos prantos. “É legal ser feliz, é, eu tenho muitos problemas para resolver como uma pessoa feliz. Não mereço ter”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio