Xuxa ajuda fã em vaquinha para pagar cirurgia nos olhos

Publicado em 11/06/2018 15:41
Publicidade

Xuxa Meneghel se sensibilizou com uma campanha de uma fã nos comentários de suas publicações nas redes sociais. Thiara, seguidora da apresentadora da Record TV, divulgou uma vaquinha online em que pede ajuda para pagar uma cirurgia nos olhos que custa R$ 7 mil.

Leia também: Xuxa faz piada com greve de caminhoneiros: “Vamos pra minha nave”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma foto da mãe de Sasha, a fã diz: “Desde criança tive miopia e astigmatismo, e agora depois de adulta, há uns quatro anos, desenvolvi o estrabismo e junto veio a diplopia (visão dupla)”, explicou ela, divulgando um link para a campanha.

Thiara conta que deixou a escola e que sente fortes dores de cabeça. “No meu caso só resolve com cirurgia, porque minha diplopia está muito alta, sinto tonturas e fortes dores de cabeça constantes, parei de estudar, não posso trabalhar e a cirurgia custa R$ 7 mil e não tenho como arcar com isso. Em 2017 tentei de tudo pelo SUS e não consegui, por isso peço ajuda de todos com minha vaquinha”, declarou.

Veja mais: Xuxa Meneghel fica sem combustível e brinca com a situação: “O carro morreu”

Xuxa notou o pedido da ‘baixinha’ e se dispôs a ajudá-la. “Coloca a conta aqui”, disse Meneghel. O valor doado pela famosa ainda não foi revelado. O Observatório dos Famosos tentou contato com a assessoria de Xuxa, mas ainda não teve retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio