Carol Dantas, ex de Neymar, faz agradecimento especial para Bruna Marquezine e família do jogador por festa para o filho

Publicado em 24/07/2018 12:13
Publicidade

Carol Dantas publicou uma seleção de fotos da festa de aniversário antecipada de Davi Lucca, de 6 anos, que aconteceu no último final de semana em Santos, litoral de São Paulo, e aproveitou o momento para agradecer ao ex, Neymar, e a atual dele, Bruna Marquezine, pela festa.

Leia também: Neymar e Davi Lucca posam sem camisa e Carol Dantas alerta: “Não esquece o protetor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele”, começou.

Veja mais: Davi Lucca coloca Carol Dantas em saia justa durante passeio de taxi

“Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas… e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: Neymar, Bruna Marquezine, Nadine Gonçalves, Ney Santos, Rafaella e Jota Amâncio, disse ela na legenda do clique. Davi completará 7 anos em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio