Juliana Silveira fala sobre amizade verdadeira com Angélica e descarta ser mãe novamente antes dos 41

Publicado em 18/07/2018 10:51
Publicidade

Juliana Silveira está longe da TV e se dedicando a novos projetos na carreira. Mãe de Bento, de 7 anos, do casamento com João Vergara, a atriz foi entrevistada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre ter mais filhos e amizade verdadeira com Angélica.

Leia também: Tá com tudo em cima! Juliana Silveira relembra viagem com o filho e mostra barriga sarada no instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora, nem pensar. Nem nos próximos dois ou três anos. Por enquanto, estou satisfeita só com um. Imagino que, se resolver ter, vai ser lá para os 40 ou 41 anos. Ainda tenho tempo. Hoje em dia, se o médico realizar todos os exames e liberar, não há risco. Neste momento, preciso passar pela transição na carreira e ficar tranquila. A gente sabe quando é hora de ter um filho”, explica.

Veja mais: Só nas comprinhas! Juliana Silveira é flagrada em loja de informática no shopping

Amiga de Angélica desde que se tornou uma Angelicat no programa Casa da Angélica (1993), a famosa fala sobre amizade verdadeira. “Costumo dizer que ela é a irmã que eu não tive. Fazer amizade verdadeira é tão difícil que, quando acontece comigo, acaba virando família. Durante todo esse tempo em que fiquei na Record, nunca deixei de frequentar nenhum evento com ela nem permiti que nenhuma questão externa abalasse nossa relação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio