Mariana Ferrão fala sobre dançar na TV após crise de choro em aeroporto: “Os mais nobres vazam pelos olhos”

Publicado em 28/08/2018 09:34
Publicidade

Mariana Ferrão comentou pela primeira vez sobre a crise de choro que teve semana passada por causa da ponte aérea (Rio, São Paulo) e ensaios para o reality Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da TV Globo.

Leia também: Dor e insegurança! Mariana Ferrão chora copiosamente às vésperas da ‘Dança dos Famosos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em texto publicado nas redes sociais, a apresentadora do Bem Estar, fez agradecimento e diz que ‘os mais nobres também choram’. A estrela ainda falou sobre todo esforço para fazer uma boa estreia na competição.

“Escrevo com o coração aquecido. A minha verdade é esta que vibra aqui dentro. ‘Sempre há tempo para sentir’ – foi a frase que pedi para meu parceiro guardar no peito. Espero que ela nos embale por muitos ritmos até dezembro neste desafio incrível chamado Dança dos Famosos. E sentimento, não tem jeito, às vezes, transborda. Os mais nobres vazam pelos olhos. Podem vir em lágrimas que misturam no sal dor, saudade e medo. Ou num brilho radiante de um sorriso enrugado de tão grande misturando rebolados, giros e acrobacias. E às vezes vem tudo rápido demais. Porque simplesmente não há tempo. É preciso conhecer a música, o parceiro, a coreografia, o palco e o público em uma semana. E isso tudo no meio da turbulenta ponte aérea Rio-São Paulo! E entre um voo e outro eu me conheci mais em uma semana do que nas últimas décadas todas. O corpo inerte reage ao movimento e traz à tona mistérios guardados na escuridão do fundo. Tesouros sombrios para os quais muitas vezes não queremos olhar. Sim, há tanto valor na nossa dor quanto no suor, no calor e no amor”, iniciou ela.

Veja mais: Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega combinam tênis em dia de malhação

“Acolher a onda que bate, reconhecer a sua força, deixar que ela te molhe e transformá-la em espuma dentro de você. O mar me ajudou. O mar me ajuda sempre, ainda que seja só em metáfora. Mas não foi só o mar. O que mais me ajudou foi uma rede de apoio incrível, daquelas que você aprende a confiar até para saltar de olhos vendados para o abismo! Nesta rede, todo mundo segurou minhas pontas! Os meus companheiros de jornada, homens e mulheres, que me disseram sempre que eu não estava sozinha! O Ricardo Espeschit que aguentou firme o tempo todo. A produção que fez de tudo para facilitar os horários de ensaio e guardou os sorrisos mais amáveis para os dias de atrasos nos voos. O Beto, diretor do quadro, que me ofereceu um ouvido atento, um olhar cuidadoso e, várias alternativas possíveis. O Sylvio Lemgruber, coreógrafo, que em uma semana me ensinou lições que passei 40 anos sem aprender. A Tati, que me mostrou que dava pra ser mais leve, mais jeitosa e mais cuidadosa com meu corpo. A Marina Sanvicente e toda equipe do figurino e da maquiagem que se viraram do avesso para me deixar hiper confortável e confiante! Vocês arrasam”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio