Ana Vilela se casa com Amanda

Publicado em 24/09/2018 13:22
Publicidade

Ana Vilela se cansou com a namorada, Amanda, em cerimônia para família e amigos próximos, neste sábado (22) em Londrina, no Paraná. A cantora destacou felicidades ao falar sobre o momento de sua vida.

Leia também: “Nunca se sabe o motivo pelo qual isso se desenvolveu”, diz Marcos Pasquim sobre agorafobia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias às vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé. Ontem, durante a festa, falamos um milhão de vezes ‘quem diria’? E quem diria? Queria ver a cara da Ana e da Amanda de 2012, que sonhavam com um beijo, um abraço, vendo a gente de mãos dadas, no altar, nossa família, nossos amigos, todo mundo chorando demais e falando pra gente sobre o quanto é fácil ver amor em nós. Não consigo pensar em um momento da minha vida em que eu estivesse tão feliz. Tão completa”, iniciou.

Veja mais: Samantha Schmutz explica climão com Roberta Sá na TV

“Você me transborda todos os dias, mexerica. Você me faz sentir capaz de qualquer coisa, me faz inteira. E em nenhum momento dessa vida eu vou deixar de te amar com o maior amor que eu puder sentir. Te disse hoje de manhã: ‘Quero te ver todo dia com o mesmo olhar que te vi ontem, no nosso dia’. Não porque você estava linda, embora eu nunca tenha visto algo tão lindo quanto você de vestido e véu, mas porque ontem, durante o dia todo, nos olhamos com os olhos do amor. Fomos completamente felizes e isso me fez perceber que talvez, pra mim, celebrar um casamento sirva pra saber o quanto a gente pode viver juntas. Sentir tudo na maior intensidade e nunca esquecer que aquilo é possível e precisa ser lembrado pro resto da vida”, disse Vilela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio