Generosidade! Xuxa irá pagar o enterro de Hernan Mondragon, fã que morreu

Publicado em 21/09/2018 18:17
Publicidade

O fã de Xuxa Meneghel, Hernan Mondragon, que morreu de infarto após encontrar a apresentadora em um aeroporto, terá o funeral e enterro pago pela rainha dos baixinhos, segundo o Jornal Agora S. Paulo.

Leia mais: Xuxa Meneghel revela ser frequentadora de sex shop e relata situação embaraçosa com fã em uma das idas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homem, que já sofria de problemas cardíacos, publicou um dia antes do acontecimento, no Facebook, que iria enfartar ao ver Xuxa: “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via, era emoção pura… Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e, inacreditavelmente, se foi. É… Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não pode fazer nada para tê-lo ao meu lado. Desculpe. Vou te guardar em minha alma”, escreveu Xu, na legenda da foto.

Veja também: Xuxa Meneghel revela planos para o futuro e analisa namoro de Sasha com Bruno Montaleone

A loira estava na Argentina para cumprir alguns compromissos, e deu uma declaração ao jornal local Clarín, explicando o momento fatal no aeroporto: “Foi bastante difícil, porque ele era uma pessoa muito conhecida por mim, pelos fãs. Era uma pessoa que sempre me acompanhou. A última vez que fiz um programa aqui na Argentina lembro muito da carinha dele, de sofrimento. A única coisa que ele queria realmente era estar comigo, estar perto, quando vi que ele passou mal e caiu por cima de outras pessoas. Quando vi que ele caiu, tentamos manter as pessoas paradas de pé, sem se mexer porque poderiam pisar nele. Não pude ir até ele para evitar que as pessoas pisassem nele, e isso me deixou pior”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio